Sobre aqueles que morrem e minhocas enormes

6 mar

Série: Supernatural
Episódio: #16 –And Then There Were None
Temporada:
Canal de Exibição: CW
Estrelas: 4 em 5

Depois de um episódio inteiro dedicado às peculiaridades dos set de filmagens de Supernatural, essa semana os fãs voltaram a acompanhar a história de Sam e Dean. Bom, o episódio pra mim, pode ser dividido em duas questões básicas: uma  MUITO RUIM e uma MUITO BOA.

Vamos a elas:

A MUITO BOA é que finalmente muitos personagens mais antigos tiveram seus desfechos no episódio desta semana, ou seja, aquele monte de gente que apareceu em algum momento nas ultimas temporadas e sumiram reapareceram para ter um fim: A MORTE.

Dessa forma, vovô Winchester, a tia sei lá de onde, o maluco do Ruffus, todos personagens que haviam sumido, voltam e morrem. Fim de papo, apesar de meio drástico, e uma forma de dar fim a pequenas historinhas paralelas.

A parte MUITO RUIM vem da própria história dessa temporada. Ok, os meninões já arranjaram briga com Deus e com o Diabo, com anjos, demônios, fantasmas. Tava na cara que, em algum momento, a cota de seres sobrenaturais acabam, isso eu até entendo. O problema é que agora eles inventaram uns monstros sinistros.

Explico o motivo da minha indignação. Sem ter mais como brigar pelo inferno ou pelo céu, os meninos disputam agora o espaço no LIMBO. Isso mesmo, no limbo. Ao que tudo indica, quem manda nesse limbo (ou purgatório) é uma tal de MÃE. Mãe de todos, algo muito anterior a Deus, mais parecido como a mãe natureza, encarnada, o nome desse ser é Eve.
Dessa forma, essa tal de Mãe ta criando umas coisas nojentas que envolvem minhocas enormes. Ok levar susto, ok ver uns demônios. MAS MINHOCAS QUE SAEM DE DENTRO DO OUVIDO DAS PESSOAS, o episódio, claramente inspirado no filme “A Coisa”, traz uma minhoca maluca que entra nas pessoas e as faz guerrear entre si. Presos em uma antiga fábrica, diversos personagens lutam para saber em quem a minhoca está (!!!), de fato a minhoca indo pra lá e pra cá  foi demais para o meu estomago.

Ficção cientifica a parte, todo mundo aceita um fantasma mas, juro por deus, quando eu vi aquela minhoca nojenta saindo da cabeça do Dean, a única coisa que eu pensei foi: “Como ninguém me avisou que Jensen Ackles tava fazendo Doctor Who? “

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: