Loved Family

4 mar

Série: Modern Family
Episódio: #17 Two Monkeys and a Panda
Temporada:
Canal de Exibição: ABC
Estrelas: 5 em 5

Acredito ter encontrado meu episódio favorito desta temporada. Em Two Monkeys and a Panda, enquanto Jay demonstra talento para morbidez ao comprar um jazigo para ser encerrado com Gloria, Claire passa por problemas para lidar com Alex e Haley (e, claro, com Phil), e Cam começa a escrever um livro para Lily – para descobrir algo que Mitchell fez de muito errado na época da adoção da filha.

Por que tanto amor por uma série só? Vai além da qualidade técnica e das ótimas atuações: é um sentimento gostoso de carinho por cada um daqueles personagens (e olha que, desta vez, Luke ficou de fora do episódio!), como se eles fossem da minha família. Há qualquer coisa de muito legítima na forma em que eles demonstram, dentro das brigas e discussões, o quanto crescem e se gostam ainda mais – então eu já ficava, durante este episódio, lembrando das minhas cenas favoritas da série; comparando o riso de Jay neste episódio com suas outras cenas engraçadas, olhando para Claire enquanto está brava com Phil e rindo de sua forma engraçada de falar quando está nervosa, lembrando do drama das adolescentes Haley e Alex enquanto as duas brigam por um suéter, me divertindo ao ver Phil em mais uma situação ridícula e não ligar para isso, guardar na cabeça mais um dos trejeitos de old man que o Manny insiste em adquirir.

Assistir Modern Family é como sentar num domingo, com um álbum de fotos da família, e rir de tudo de mais engraçado que aconteceu nos últimos anos.

E, mais uma vez, um episódio consegue unir uma cena muito bonita em uma situação muito engraçada: seja no momento (o melhor do episódio, acredito) em que Jay encontra no pequeno Manny as respostas que precisava, seja quando Mitchell e Cam (Eric Stonestreet e Jesse Tyler Ferguson, sempre excelentes) descobrem, de novo, a força de um pedido de desculpas. Em um episódio com tantas linhas boas de roteiro – bom prestar atenção para não perder nadinha – passei a perceber o quanto amo Modern Family.

Uma resposta to “Loved Family”

  1. Giuliana Bianchini 4 de março de 2011 às 17:11 #

    5 estrelas!

    Quero muito assistir!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: