Charlie Sheen chega a 1 milhão de seguidores no Twitter em um dia

3 mar

Depois de trazer à mídia uma sucessão de polêmicas o ator americano Charlie Sheen mostrou que péssima conduta garante aplausos no cenário contemporâneo. O ator conseguiu, em 25 horas e 17 minutos, 1 milhão de novos seguidores no Twitter.

O feito, informado pelo jornal norte americano USA Today foi endossado pelo Guinnes, que colocará o ator de Two and a half Men no próximo livro de recordes como o homem que “mais rápido chegou a 1 milhão de seguidores”. Tudo isso com a ajuda da empresa Ad.ly, com sede em Beverly Hills (Califórnia), especialista em cuidar dos perfis de várias celebridades em redes sociais como Facebook e Twitter.

Ao mesmo tempo, o ator não esconde sua intenção de tirar proveito economicamente, já que está desempregado desde que a “Warner Bros.” e a “CBS” decidiram cancelar a atual temporada da série “Two and a Half Men”.

“Ganhando…! Escolha o seu vício”, disse Sheen em sua primeira mensagem postada no Twitter, acompanhada por uma foto na qual aparece segurando uma garrafa de batida de chocolate, enquanto a atriz pornô Bree Olson, ao seu lado, levanta uma de suco.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: