O Carrossel é das Américas

2 mar

Série: Pretty Little Liars
Episódio: #19 A Person of Interest
Temporada:

Canal de Exibição: ABC Family
Estrelas: prefiro a Grows, rs

Ois pra você que assiste séries ruins mas não tem vergonha na cara e está acompanhando o remake wannabe hot de Hawaii Five-0 só para ver os rapazes descamisados e compensar toda uma vida perdida com Pretty Little Liars. Porque Hawaii 5-0 não é lá aquelas coisas mas pelo menos rola uns peitão (Pamela Anderson kd vc) uma beleza ~~americana~~ (Kevin Spacey apenas 01 brimks aqui) e uns shirtless que seguram a audiência = eu.

CARAVANA “PÂNICO 4” PARA VER ARIA MORRENDO NO TELÃO VEM GENTE apenas 01 brimks. É claro que a atriz que faz a Aria morre neste filme-remember mas se eu fosse montar uma caravana seria para 01) o set de gravação de Hawaii Five-0, rs 02) a casa da minha avó em Sapopemba pra ver meu amor minha omelete de queijo 03) o programa Silvio Santos CONHECER MAISA CARLINHOS AGUIAR ROBERTO JUSTUS E GANHAR UMA CESTA DE PRODUTOS JEQUITI E PELO MENOS 01 BARRINHA DE OURO QUE VALE MAIS DO QUE DINHEIRO 04) Ana Maria Braga e 01 omelete presidenciável +QD+

Vai pelvini, acaba logo com esse episódio de Pretty Little Liars que não são nem nove horas da manhã e vc já tem 01 louça pra lavar.

No episódio anterior as quatro patetas tinham ido tudo pra delegacia para ~~reviravolta~~ se justificar sobre o que sabem sobre o envolvimento de Ian e Alisson. MAS VAI DAR TUDO CERTO NO FINAL PQ ISTO É 01 SÉRIE JUVENIL , PODEM FICAR DIBOAS

Emily arrasando na interpretação SHOW DE BOLA enquanto mente para o ~~DELEGA~~, junto das outras três amigues tão maduras quanto a Maria Joaquina e toda a turminha da Professora Helena. Estes depoimentos deveriam ter acontecido há uns sete episódios se os roteiristas não ficassem enchendo 01 linguiça, ensinando o verdadeiro significado do termo: etc.

Mas a pergunta que não quer calar é: ONDE ESTÁ CIRILO?, porque não tem 01 negro nesta série PFV EXPLIQUEM ONDE ESTA O SISTEMA DE COTAS PQ AS GAYS SÃO A ÚNICA MINORIA REPRESENTADA?????????? ONDE ESTAO OS DIREITOS IGUAIS CADE A ÉTICA A MORAL E O

~~~~~~apagar~

Enfim, reunindo na delegacia quase todo elenco da série (a.k.a. quatro patetas e seus respectivos pais), parece que estamos encaminhando para algum tipo de resolução – espero eu né, porque estamos aí NA RETA FINAL DESTA BUDEGA.
TODOS
( ) chora
( ) comemora
( ) falece
(x)WHO CARES??

É tudo o que tenho a dizer.

Pqp vcs que escrevem esse negócio hein, já não basta a gossip girl ensinando a transar, lost ensinando a ~~se perder~~, hawai Five-0 ensinando a nadar, the good wife ensinando a largar o marido reatar com o marido largar o marido reatar com o marido largar o marido, agora tem pretty little liars ensinando a ~~~mentir~~~. GENTE É ESTA A GRANDE IRONIA DA SÉRIE OU ESTOU CONFUSO

Só sei que no fim das contas todo mundo escondeu que o Ian deu uns beijo na Spencer.

Next.

Esta não é uma imagem importante, é apenas uma imagem qualquer

A vida em Pretty Little Liars seria muito melhor se esses pais BOTASSEM TODO MUNDO NO CORO apenas 01 brimks aqui já disse que sou contra o abuso infantil. Mas a Spencer e a irmã vivem em guerra, uma pegando o cunhado da outra; a Hanna começa a série roubando, dá em cima de qualquer um (LUCAS WHO?) e traz qualquer desabrigado pra dentro de casa; a Emily não sabe atuar e isso basta para levar uns croks na cabeça e a Aria é apenas um entojo que tem um caso secreto com o professor HÁ DOIS SÉCULOS e ninguém percebe. Fala sério.

E aí que o Toby saiu de casa porque brigou com a Jenna E DEIXOU A POBRE COITADA SOZINHA GENTE A MENINA É CEGA E NÃO TEM 01 CÃO GUIA PFV ME AJUDEM

DENÚNCIA: Toby se hospedará no mesmo hotel onde está o misterioso quarto ~~~214~~~ e dormirá com Spencer. Enquanto isso, na escola, Aria treina sua expressão de susto para Pânico 4 ao levar um susto.

Assim, com as piadinhas da cleptoHanna e a presença malévola de Rosália-Joyce-Cega-Jenna, até que esse episódio tá sendo razoável? BRIMKS GALERA não compensa ver 17 episódios ruins pra chegar até aqui EU LHES JURO.

Mas aí que a mãe da Hanna põe o namorado luscofúscolo pra fora da casa delas, e a Emily tem um encontro com a Garota das Franjinhas Lésbicas. Mas só existe uma coisa que me deixou realmente interessado:

Ai gente, e eu não to podendo com este repentino karaokê de Pink no primeiro encontro nacional do velcro aquático. Assim, nada contra, mas…

EU NÃO ESTOU ACHANDO NADA DIVERTIDO E VCS

TÁ. TÁ BOM. Vou dar meu braço a torcer. O episódio foi bom APENAS PELOS SEGUINTES MOTIVOS: 1) corujas 2) passion pit A BANDA 3) Jesus 4) esta última foi apenas 01 brimks aqui, ok. Mas eis que Hanna perdeu a virgindade pro Luscofúscolo; cara de lésbica abandonada dá um fora na Franjuda enrustida, Aria conta parte da verdade ao Ezra, e Spencer e Toby iniciam um novo amor❤ (coisas que jogaram a trama 01 pouco pra frente, resolvendo coisinhas aqui e ali).

E com um final pra lá de BOMBÁSTICO – tanto para Caleb Luscofúscolo quanto para as 04 patetas, a única conclusão que eu tenho é: essa história só existe porque nesta série ninguém sabe criar os próprios filhos.

O QUE A PROFESSORA HELENA DE CARROSSEL DIRIA SOBRE ISTO?

❤ E TE DESPREZA COM UM SORRISO❤

3 Respostas to “O Carrossel é das Américas”

  1. Rodrigo Sampaio 2 de março de 2011 às 16:32 #

    Vou começar a usar 01 crocs na cabeça invés de calçá-lo. Curti a ideia.

  2. Giuliana Bianchini 2 de março de 2011 às 17:23 #

    Mais um excelente post, Rafa.

    Acho que vou até sentir falta quando acabar a temporada de Pretty Little Borings…

    Beijocas

  3. Noemi Amaro 3 de março de 2011 às 02:32 #

    Demaaaaaaaaaaaais =)

    Adoro como vc detalha e descreve essa série pelvini ^^

    Sei que é um tanto injusto saber dessa ‘magnífica’ série sem vê-la, mas através dos seus olhos tá mto bom xD

    Acho que vou até sentir falta quando acabar a temporada de Pretty Little Borings…[2]

    bjuuu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: