Pobre Sheldon…

26 fev

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #17 – The Toast Derivation
Temporada: 4ª
Canal de Exibição: CBS
Estrelas: 3 em 5

Um episódio bacana essa semana em The Big Bang Theory. Não foi um fracasso de risadas, como muitos dessa quarta temporada, e ainda não está no nível que os nerds seguraram entre a primeira e segunda temporada.

 Mas vamos à história. Leonard, que pega mais mulher que o José Wilker em novela das 8, está namorando Priya, a irmã do Raj. Portanto, em uma tentativa desesperada de arrancar risadas dos fãs, os roteiristas moveram a história do grupo também para o apartamento do indiano. Só que Sheldon, querendo manter a tradição dos jantares entre o grupo e devido a um desconforto com a culinária do novo/antigo affair de Leonard, resolve protestar contra as novas noitadas e descobre que o centro do grupo na verdade é Leonard.

 O robótico, então, é obrigado a reunir novos ‘amigos’. São eles: Stuart, o dono da loja de quadrinhos, ex-ficante de Penny e necessitado de um banho quente, já que tem dormido no local de trabalho por causa de problemas financeiros; Zack, ex-namorado de Penny, super burro e super valorizado (é feio que dói!); Barry, inimigo de Sheldon, sujeito de língua presa e presente no encontro só por causa de um ‘rateio/sorteio’; e LeVar Burton, ator de Star War e convidado através do twitter.

 Enquanto Raj, Leonard e Howard contam histórias malucas de Sheldon para Priya, o grupo estranho no outro apartamento tenta encontrar o que fazer, mesmo que seja inserir numa mesma conversa Arquimedes e peitos molhados.

 Há ainda as meninas tentando animar Penny a sair e encontrar um novo ‘problema com pênis’.  Pouco a pouco a loirinha está percebendo que pode ter pisado na bola em terminar com Leonard.

 Um episódio de encontros e grupos, com um misto de cenas cômicas e irritação, principalmente com as piadas sem graça e forçadas da Amy. Mesmo assim vale assistir, e mais uma vez não pelo Sheldon, mas pelo trio Stuart/Zack/Barry, algumas cervejas, um karaokê, e aquela toalha na cabeça.

 Ah, e não fiquem tristes. Apesar do título, Sheldon se entende com os amigos. Afinal, quem mais para aguentá-lo?

 *ao som de Loser like me, canção original de Glee. Já escutaram?**

Uma resposta to “Pobre Sheldon…”

  1. Noemi Amaro 26 de fevereiro de 2011 às 22:16 #

    Mto bem comentado Pelvini😉

    Eu gostei do episódio, deu pra dar risada..nada de tirar o fôlego; mas foi bom!

    Adoro o Sheldon =)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: