Os irmãos Jensen e Jerad

26 fev

Série: Supernatural
Episódio: #15 –The French Mistake
Temporada: 6ª
Canal de Exibição: CW
Estrelas: 5 em 5

Assistir o último episódio de Supernatural foi uma surpresa positiva. Com o titulo de The french mistake, os quarenta minutos foram completamente bem elaborados, fora da realidade e principalmente: um prato cheio para os fãs de Jensen Ackles (que vive o Dean) e Jared Padalecki (que dá vida ao Sam).

Antes que eu deixe todo mundo confuso, me explico:

No episódio Sam e Dean ficam incumbidos de guardar uma chave mágica que, aparentemente, tranca uma sala no céu que está repleta de armas celestiais.

Até ai: BORING.

A coisa começa a ficar interessante quando, passando por um portal esquisito, a dupla cai no próprio set de filmagens de Supernatural. E são chamados, tratados e vivem a vida de Jensen e Jared.

Eu fico pensando como é, para o Fã dedicado, assistir um episodio repleto de informações de bastidores da série. Só para constar os três produtores executivos: Robert Siner, Eric Kripke e Sera Gamble aparecem no episódio dirigindo, escrevendo e tentando entender o que há de errado com a dupla Jensen e Jared, que ficam agindo como seus personagens mesmo fora das filmagens.

Quem também aparece, e com um lado que eu realmente desconhecia, é o Misha Collins, que vive o anjo Castiel na série. No episódio, Misha viva o Misha, que é fanático pelo twitter, usa suéters bem feios e é completamente afeminado.

Outra surpresa de bastidores bem bacada foram as cenas gravadas dentro do trailler Jensen e da mansão de Jared. No trailler, descobrimos que o ator gosta de helicóptero e tem um aquário gigante.

Quanto a mansão de Jared, além de uma máquina de bronzear na sala e um animal não identificado no quintal o bonitão mostra sua verdadeira esposa Genevieve Cortese, que há duas temporadas viveu na trama a demônia Ruby, que fez par romântico com Sam.

Além de todas essas informações, um vídeo antigo de Jensen, fazendo uma novela bem água com açúcar a as insinuações dos diretores e produtores sobre a relação das duas estrelas serem péssima.

Confesso que realmente não sei o que é ficção e o que é realidade sobre as indiretas de bastidores de supernatural. Mas que vale a pena conferir e ver um pouco do mundo por tras dos demônios, vale.

Uma resposta to “Os irmãos Jensen e Jerad”

  1. ana antunes 3 de outubro de 2011 às 18:46 #

    deve ter sido legal imagine só sam quer dizer jared vendo Genevieve (Ruby) na sua frente.
    A cara de Genevieve quando vê jared daquele jeito ela falando com ele e ele pensando será que devo acreditar nela ela pode estar me traindo dinovo como na série do sobrenatural-supernatural.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: