Who’s the Manny?

25 fev

Série: Modern Family
Episódio: #16 Regrets Only
Temporada:
Canal de Exibição: ABC
Estrelas: 3 em 5

Em um episódio como este, um personagem só de Modern Family pode colocar uma estrelinha a mais em sua avaliação final. Apostando de novo nas características mais adoráveis da família – a pueril inocência de Phil, os dotes de MILF de Claire, a gritaria de Gloria, a fofura de Luke, a doce afetação de Cam, entre outros – acompanhamos aqui três situações paralelas:

Na casa dos Pritchett-Tucker
Cam está organizando um evento de música em sua casa, contando com a ajuda de Luke, que acredito ser uma das crianças mais bacanas da série (e, mais uma vez, a piada da camisa presa no zíper funciona bem por si só, mas é mais interessante para quem a viu surgindo na primeira temporada). O problema no evento de Cam, é que Mitchel esqueceu de enviar os convites para os amigos músicos do esposo. Atuação louquíssima de Eric Stonestreet, com gritinhos finos e tudo o mais e uma ótima interação com Luke (que foi contratado para ajudar na festa).

Na casa dos Pritchett-Dunphy
Enquanto o mistério de uma briga entre Claire e Phil parece mover o episódio pra frente (e aproveita para mostrar Claires só de camisola e com cabelo todo bagunçado), Alex, a filha do meio, passa a desconfiar dos eternos $ 57 que a irmã mais velha – e espertinha –, Haley, anda trazendo para casa. Haley diz que está trabalhando em um restaurante – e Alex arma um plano para levar os pais até lá e conferir se é verdade. Claro que, de alguma forma, a briga e o segredo de Haley acabam se unindo de alguma forma, em bom desfecho.

Na casa dos Pritchett-Delgado
WHO’S THE MANny? Jay comprou um karaokê de presente para Gloria, que nos delicia com uma interpretação da antiguíssima Angel, do Shaggy, e outras canções gritadas em sotaque colombiano. E enquanto Jay vai passear com a filha no shopping – para conhecer um lado nada bonito de uma massagem – eis que temos a salvação de um episódio apenas mediano: guardaram para as últimas cenas a participação mais do que engraçada do jovenzinho Manny. E eu nem vou falar o que é pra não tirar a graça.

Episódio mediano – mas tudo bem, como qualquer outra série de comédia, não é sempre que Modern Family tem de nos fazer rir: às vezes basta ser agradável – que ganha uma estrelinha a mais pela cena do Rico Rodriguez, o Manny, no final.

Uma resposta to “Who’s the Manny?”

  1. Noemi Amaro 26 de fevereiro de 2011 às 22:21 #

    Não me agradou o epi, sei lá, meio parado..mas tem uma mensagem a passar interessante, referente ser um bom ouvinte numa relação a dois, vale ver por esse lado.

    engraçado foi ouvir a Gloria cantando (ou tentanto cantar) Crazy – Julio Iglesias *-*

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: