Não fez o requisito

24 fev

Série: Pretty Little Liars
Episódio: #18 – The Badass Seed
Temporada:
Canal de Exibição: ABC Family
Estrelas: rs.

No último episódio de Pretty Little Borings, Aria comprou uma passagem de volta pra Islândia para uma cirurgia plástica no queixo, porém foi patinar no gelo e morreu congelada; enquanto isso Hanna virou cover da Lady Gaga e anda fazendo roadtrips com Caleb, que imita o Justin Bieber, Spencer vem para o Brasil fazer o remake de Caminho das Índias e Emily revela que é, na verdade um travesti. A. ficou emocionada/o/as/os. ESTOU APENAS SENDO PIMPÃO, VEJA O QUE ACONTECEU NO ÚLTIMO EPISÓDIO DE PRETTY LITTE ZZZZZZZZ:

Tá rolando uma seleção teatral (leia-se concurso Garota da Lage) e Hannah vai tentar um papel numa peça sobre ~~sementes ruins~~. A concorrente de Hanna é a “fui vítima de bullying e hoje sou zuzezo” Mona.

E é claro que quem tá coordenando essa budega toda é o Caco Barcellos Ezra, professor e namorado da Aria, que está fantasiada de coelhinha da Playboy. GENTE SOCORR

Gente, esse episódio vai ser massa, to sentindo. Um episódio de Pretty Little Snoozing com Garota da Lage e crimes hediondos, agora só falta mesmo a presença tortuosa, sinistra, maldosa, magnânima de… OLHA ELA AÍ, JÁ CHEGOU TRABALHADA NA MALDADE DE ROSÁLIA, A CEGA DE ~~PÉROLA NEGRA~~ 01 BEIJO PARA O SILVIO

Eu não to aguentando mais essa coisa toda em volta do cunhado da Spencer. Agora ele tá dizendo aqui que deu vários foras na Alisson etc, mas olha só que tendencioso o comentário feito por ele no fim de uma discussão panaquinha:

E ó, alguém pelo amor de deus prende essa mãe desnaturada da Hanna (e pode levar a filha e o namorado retirante de Crepúsculo cover do Justin Bieber). Pqp vocês que escrevem essa série, viu. Pra não dizer que eu ainda não engoli esse Concurso da Lage Venha Ser Atriz Também, porque a Hanna nunca demonstrou tendências para a arte do ~~teatro~~.

Enfim. Eu poderia ter dado print da cena entre a Clepto e o namoradinho Luscofúscolo, mas me recuso a fazer propaganda de tal exploração do erotismo juvenil, já que estou EM DEFESA DOS VALORES DA FAMÍZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz. Pra não dizer que a relação entre Ian Bonitão e Jenna Linda parece ser muito mais interessante.

Depois deu um flashback delusional sobre o quanto Alison corrompeu as meninas e elas eram umas omissas bobocas, vemos Aria dar deixa chamando o professor pelo primeiro nome (jura que isso é uma deixa?), Emily vai lá fazer sua cara de lésbica pedindo desculpas ao Toby. Eu acho o Toby uma gracinha, já falei? Falei, né. Engraçado como, também, esses personagens secundários – Toby, Mona, Ian, Jenna – têm sido mais interessantes que os dramalhões das quatro bobocas. Tão movendo a trama (rs) pra frente (rsrsrsrs)

Os vinte minutos finais serão de dedicados a: Toby roubando o celular da Rosália Cega (WTF?????) porque esta é a única forma de descobrir qual a relação dela com Meu Cunhado Bonitão. Enquanto isso, Spencer está usando uma túnica de Machu Pichu.

E é claro – é claro – que eles estão colocando Ian, Mona e Jenna em evidência, esfregando na nossa cara que os três são os nossos principais suspeitos para a identidade de A., isso se não for Iemanjá ou Iansã. Que Lucas, que nada (quem é Lucas?). E no flashback delusional, uma garota qualquer caiu de uma escada qualquer e quem escreveu isso quer nos fazer acreditar que isso terá uma grande importância no fim das contas. Porque é claro que Alison empurrou a menina das escadas. Enfim. Nada nada. O ensaio para o Concurso Garota da Lage está lá com a Mona fazendo ~~alowk e etc. Aí nos últimos minutos elas acham um troféu – UM TROFÉU, EU DISSE – do Ian, numa caixa (de pandora, my ass) e entregam pra polícia porque o troféu está sujo de sangue. QQQQQQQQQQQQQQQQ

Ah, e Hannah e Caleb também dão um beijinho lá. Meio chato.

MAS EIS QUE BOOM, O SANGUE ERA FALSO O TROFÉU ERA FALSO E BORA TODO MUNDO PRA DELEGACIA ACHEI +QD+

Enfim, no fim das contas Alison deu o chapéu nelas de novo, atirando pessoas de escadas e cegando outras apenas para tira-las do caminho até Ian. Ian dá sorrisinho maroto e as garotas estão perdidas.

Mas, tá, eu confesso. Achei um toque bastante sinistro a gaiola com um rato faltando – o rato que representa Machu Pichu SERÁ QUE ROLA UMA MORTE?

2 Respostas to “Não fez o requisito”

  1. Giuliana Bianchini 24 de fevereiro de 2011 às 12:33 #

    Rafael,

    Eu juro que esses posts são a coisa mais engraçada que eu já li na vida!

    Até dá uma vontade (5%) de assistir o episódio!

  2. Noemi Amaro 24 de fevereiro de 2011 às 20:05 #

    A Giumaais tem razão Pelvini. Dá uma vontadinha de assistir ao episódio depois de ler! hehehe

    bjo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: