Enfim, algumas risadas!

20 fev

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #16 –The Cohabitation Formulation
Temporada:
Canal de Exibição: CBS
Estrelas: 3 em 5

Depois de alguns episódios bem ruins, Big Bang conseguiu me recordar porque ainda assisto a série. Em “The Cohabitation Formulation”, Howard fica dividido entre dar um próximo passo e morar com a namorada Bernadete ou continuar ‘debaixo da asa’ da mãe. Além disso, a irmã gêmea de Raj visita novamente a cidade e fortelece seu caso com Leonard, enquanto Amy tenta consolar uma Penny que não sabe que precisa de uma ‘sessão choro’ até que percebe quão linda e inteligente Priya é. Toda a confusão acontece debaixo da desaprovação de Raj e dos comentários impertinentes de Sheldon.

O mais interessante do episódio foi vê-lo funcionar sem a fórmula ‘Sheldon rules’. O personagem do premiado Jim Parsons (melhor ator no Emmy e Globo de Ouro 2010) fica em segundo plano no último episódio e dá a chance de seus amigos fazerem a piada e graça da vez. E deu certo! Até a participação da Amy, que na maioria das vezes acho forçada e desnecessária, foi interessante. A dinâmica Howard/mãe/Bernadete foi muito engraçada, e a história de amor entre Leonard e Priya foi só o começo. De acordo com o site IMDB, a atriz Aarti Mann está confirmada para os próximos dois episódios da série. Mas os fãs do casal Penny e Leonardo ainda não precisam se desesperar, porque algumas pessoas juram que toda essa história é só para reunir o nerd e a pseudo-atriz.

Depois de um episódio bom como esse vale continuar acompanhando o desenrolar dessa e de outras tramas da série. E ficar na expectativa que os roteiristas não deixem de ousar futuramente, mesmo que para isso tenham que limitar de vez em quando a boa participação de Jim Parsons.

**ao som de ‘Seduto Qua’, Zero Assoluto**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: