De Dexter para How I Met Your Mother

18 fev

Para os fãs carentes de Dexter, que sentiram a saída John Lithgow também conhecido como o maléfico Trinity poderá matar as saudades do ator em um episódio duplo da série How I Met your mother, com previsão de exibição em março.

Premiadíssimo por Dexter, o ator virá com uma nova roupagem para a série exibida pela CBS. De acordo com o ator, a entrada como pai biológico do Barney Stinson (Neil Patrick Harris) foi a forma que Lithgow encontrou de interpretar um personagem mais leve que Trinity. “Uma forma de ‘limpar’ o peso que seu último personagem deixou”, afirmou o ator em coletiva.

História

No enredo, Barney Stinson encontrará com seu pai biológico em dois episódios que serão exibidos nos EUA em março. Mencionado pela primeira vez no episódio “Showdown”, o personagem parecia ter a identidade de Bob Barker, apresentador do programa “The Price is Right”, visto que Barney dizia ser ele seu pai biológico. Mas, ao chegar no episódio “Natural History”, da sexta temporada, Barney descobre que seu verdadeiro pai chama-se Jerome Whitaker, um homem de família que vive nos subúrbios.

Agora, ao reencontrar seu pai, que ele não via desde que era criança, Barney terá de encontrar uma forma de conciliar a imagem que tinha dele, com a pessoa que ele realmente é.

A estreia de Lithgow na série será no dia 21 de março, na TV americana.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: