Criminal Minds como você nunca viu

18 fev

Passadas seis deliciosas temporadas de Criminal Minds, uma novidade salta aos olhos dos bons amantes dos crimes sinistros: “Criminal Minds: Suspect Behavior”, trazendo a velha tática conhecida em séries bem sucedidas como Lei e Ordem, Plantão Médico e até Buffy, Criminal Minds ganha uma nova roupagem e continua combatendo o crime em um spin-off.

E a produção não vem para ficar em segundo plano da CBS, encabeçado Forest Whitaker, que protagonizou o filme “O último rei da Escócia”. O ator, originalmente de cinema, já havia marcado suas passagens em séries norte americanas com episódios em “Além da Imaginação” (nova versão) e “Plantão Médico” e “The Shield”.

O episódio piloto da spinoff foi exibido em 2010 dentro da série “Criminal Minds”, com o título de “The Fight”. Seguindo a narrativa procedimental, a história acompanha as atividades de uma equipe de elite do FBI, que utiliza métodos não ortodoxos de investigação e táticas agressivas de captura dos criminosos mais perigosos do país.

No enrredo, Whitaker vive Sam Cooper (Whitaker), homem que não teme colocar sua carreira em risco para defender seus princípios. Ele lidera a equipe formada por Beth Griffith (Janeane Garofalo, de “24 Horas”), transferida de outra unidade ela costuma dizer o que pensa; Mick Rawson (Matt Ryan), ex-soldado das Forças Especiais Britânicas; Jonathan Simms (Michael Kelly), ex-condenado por assassinas um pedófilo, que agora está determinado a se redimir do passado; e Gina LaSalle (Beau Garrett), agente que trabalhou durante anos infiltrada no submundo do crime.

A série conta com a participação de Kirsten Vangsness como Penelope Garcia, analista de sistemas que surgiu na produção da qual a spinoff se originou. Richard Schiff, aparece como Jack Fickler, diretor do FBI.

A produção é de Chris Mundy, Edward Allen Bernero, Mark Gordon e Deborah Spera para a ABC Studios em parceria com a CBS Television Studios.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: