Faz diferença se eu apagar da memória?

17 fev

A resposta é: Não! House está sem graça. Pronto, falei. Não está terrível de assistir, mas não está empolgante.  O médico foi domesticado, assim como o gato que Wilson, o amigo cada vez mais chato, arranjou para colocar no lugar de uma mulher na sua vida. E essa é a história envolvendo o médico mal-educado no último episódio: um felino branco e fofo chamado Sara.

Em “You must remember this”, a equipe de médicos recebe o caso de uma garçonete com paralisia temporária, e uma memória perfeita – ela lembra todos os detalhes da sua vida desde a adolescência. Junto com a corrida para descobrir a doença da paciente, ainda há todo um problema de ressentimento com a família/irmã e a tentativa de provar que a ‘falha’ na memória pode ser uma benção no que diz respeito ao perdoar. Tudo isso acontecendo enquanto House tenta provar ao Wilson que é melhor fazer sexo do que aplicar insulina em felpudos. Como se fosse necessário um capítulo inteiro para provar isso! O pior é que o oncologista termina o episódio com o animal! Caso triste… 

Enquanto isso, no mundo dos que trabalham: Taub precisa passar em uma importante prova (e sair da deprê, já basta o Wilson); Chase continua sendo lindo e loiro; Foreman mal humorado; e Masters a moralista que só está na série para provar que o certinho é chato. Não que a personagem não tenha seus momentos ótimos, mas ela consegue irritar ocasionalmente.

Concluindo, um caso salvo por um desfecho muito interessante, e uma história entediante na vida de House. Quem diria que o médico ainda seria cúpido. É legal ver esse outro lado dele, mas pode ser bem cansativo também. 

Espero um pouco mais de ‘algo’ para o próximo episódio. Crueldade? Envolvimento com drogas? Palavrões? Não sei, mas a série é excelente, merece roteiros melhores e mais desafiadores que esses últimos.

 *ao som de Pretty Little Liars, queixuda e Barbie cleptomaníaca brigando

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: