Too Bad

16 fev

Série: Pretty Little Liars
Episódio: #17 – The New Normal
Temporada: 1ª
Canal de Exibição: ABC Family
Estrelas: sério? rs

Não sei porque Pretty Little Liaras precisa de um “Anteriormente em…”: não acontece nada de diferente e/ou relevante desde… Desde… Desde o primeiro episódio. Então, agora no décimo sétimo episódio (ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzz) só tem essa recapitulação pra mostrar que Hannah tá abrigando em seu porão um rapaz disfuncional que mora na escola (WTF?!), que Emily encontrou na piscina o Karofsky de Glee com franjas, que a Spencer está arrependida bla bla bla de ter prejulgado o Toby (ZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzz) e que a Aria descobriu que os pais estão tendo um caso com eles mesmos porque a Hannah fodeu com a amizade das duas ao obedecer os pedidos de A. (WTF?! [2]) e que os roteiristas não sabem o que estão fazendo.

Você não acompanha Pretty Little Liars e não entendeu nada? Pois eu acompanho e estou no mesmo barco que você, então vem comigo até o fim do post.

 

No último episódio da série, Toby entregou uma carta que encontrou nas coisas da irmã cega e sabichona Jenna. As quatro amigas descobrem que estava escrito em braile. Veja o que está escrito acima. Aria sai do quarto porque é uma entojada, levando seu queixo junto. Muda de cena, Hannah olha para a mãe e descobre onde pegou sua vontade de conhecer o tribunal de pequenas causas.

Hannah vai até uma porta e tira o amiguinho com cara de Crepúsculo de lá.

Aí que aparece Ezra Fitz, o professor-que-deveria-ser-galã-mas-não-passa-de-um-pão-de-mel, combinando de sair com a mãe da Aria, que de uns episódios pra cá virou professora da escola da filha (perceba todas as voltas do roteiro, que lindo). Mais alguém torcendo pra rolar um tico tico no fubá entre Ezra e a sogrona vulgo Piper de Charmed, uma coisa meio assim América de Glória Peres?

Mas após a entrada triunfal do pai do Karofsky de franjas gritando e fazendo ~~ALOWK~~, a atriz – rasa – que interpreta Emily nos entrega o que o produtor de Pretty Little Liars pediu pra ela fazer desde o primeiro episódio: sua genial cara de lésbica. Um máximo.

Confesso que acho o Toby bonito. E esse comentário é o ápice de emoção que poderá ser tirado desse episódio, porque é claro que vai rolar um pseudo quadrado amoroso entre Aria, os pais de Aria e o Ezra (WTF?! [3]) e é claro que BAD tem de ser lido de um jeito que só os roteiristas sabem, porque nem em braile isso faz sentido. Mas vamos curtir mais uma vez com a cara da Emily.

Resumindo. O episódio não está nem na metade e a única coisa boa que pode acontecer é a revelação de que diabos tá no papel em braile. Porque de bullying, quadrados amorosos e garotos com cara de mau que na verdade são gente boas e salvam sua mãe da cadeia a gente já sabe o futuro (ainda mais em séries adolescentes). A não ser que quem escreve essa série não se livre da mania de achar que escrever sem sentido é escrever com mistério.

Bom. Pelo menos Jenna está de volta com essa coisa meio creepy. Não seria um sonho se Jenna fizesse a Joyce e fosse uma falsa cega que finge não enxergar apenas pela maldade?

 

Mãe da Emily compreendendo, Emily atendendo as expectativas do diretor ao fazer cara de lésbica emocionada. Não me enche que amei a cena, beijos.

MAS EIS QUE QUASE NO FIM DO EPISÓDIO TEMOS A REVELAÇÃO MAIS BOMBÁSTICA:

Enfim. BAD é, na verdade, um número. 214. Não sei que diabos significa. Spencer e Toby formam o casal mais bizarro da série. Emily bota um chifre na namorada do reformatório ao beijar a Franjinha confusa. Totalmente zzzzzzzzzz. Mais uma pegadinha da A., informando a Hannah que sabe do Crepúsculo no porão. E, ah claro. Tem que ter um final nonsense WTF?! [4]. 214 é um quarto de hotel. E tudo dá a entender que A. fez alguma coisa com a senhora Potter, a velha que morreu e salvou o pescoço da mãe da Hannah.

No próximo episódio:

Ou não.

9 Respostas to “Too Bad”

  1. Rodrigo Sampaio 16 de fevereiro de 2011 às 09:41 #

    VANGUARDA PELVINISTICA. AMEI!!!
    O texto, não a série. E o retorno do blog, of course.

  2. Giuliana Bianchini 16 de fevereiro de 2011 às 13:08 #

    Simplesmente ANIMAL.

    Uma sinopse tão engraçada e nonsense quanto a série, pelo menos no que diz respeito ao nonsense…

    Fiquei tentando lembrar qdo a mãe da Aria virou professora da escola e desisti. Dói demais a cabeça…

    E a cara de lésbica deveria ganhar um prêmio por…sei lá…ser MUITO ruim!

    Enfim, estou dois epis atrasada nessa ‘mierda’, mas hoje a noite vou recuperar só por causa do seu post!

  3. Mirella Medeiros 26 de maio de 2011 às 19:29 #

    Voce é um,uma,sem noçao.A serie Pretty Little Liars é D+.Seu RIDICULO,VAGABUNDO,NON SENSE.
    Odiei seu post.Espero quew se arrependa e nunca mais faça isso.
    RIDICULO

  4. Anne Silva 25 de junho de 2011 às 00:13 #

    Cara, se a serie é tããão ruim assim pq vc gasta tanto tempo pra criticar? Vai arranjar um job, mêu!
    E p.s. pelo menos os pessimos atores tão numa melhor do que vc… (sem ofensas mas seus posts sao #fail)

  5. lknvdlsfnsdnfm,dsnfm,dsnfs 31 de julho de 2011 às 21:46 #

    WFF? Toby e Spencer bizarro? Eles são o casal mais lindo do mundoo,e tu é mt preconceituosa de zoar com a cara da Emily só por que ela é lésbica, RIDÍCULA!

  6. KETTY 8 de setembro de 2011 às 14:09 #

    AFINAL ESSE SERIADO ACABOU OU Ñ ELE Ñ PASSA MAIS NO BOOMERANG QUARTA AS 20:00H AGORA TA MODA CAPRICHO NO LUGAE DELE.

  7. Ni 30 de novembro de 2011 às 20:14 #

    que blog sem noção, nada ver. Aqui é uma porcaria.

  8. Duda 13 de março de 2012 às 19:09 #

    VAAAAAAAAAAAAAAAADIA COMO VOCÊ PODE FALAR ISSO? CRIA VERGONHA NESSA SUA CARA! VOCÊ E ESSE SEU BLOG SÃO UMAS PORCARIAS !

    • 17082000 2 de janeiro de 2013 às 15:43 #

      AI GAROTA VC É UMA GALINHA , NINGUEM FALA DA ARIA TÁ OUVINDO , VC NÃO TEM MAIS O Q FAZER ALEM DE FICAR FALANDO DO QUEIXO DOS OUTROS , SE OLHA NO ESPELHO GAROTA , VC REALMENTE ACHA QUE É MELHOR E MAIS BONITA QUE A LUCY HALE (ARIA) , QUEM SONHA ALTO DEMAIS ACABA CAINDO , SUA BIZERRA MAMADA , AH E VC DEVE TER MUITA RAIVA POR QUE EXISTEM TÃO FÃNS DE PRETTY LITTLE LIARS QUANTO VC O ODEIA , A EMILY É LESBICA SIM E DAÍ SE VC NÃO GOSTA DELA NÃO FICA FALANDO . AH , E MESMO QUE A MINHA PREFERIDA SEJA A ARIA , O MEU CASAL PREFERIDO É A SPENCER E O TOBY , VC FICA FALANDO QUE O TOBY É BONITA , MAIS NÃO COMBINA COM A SEPNCER HASTINGS , É PORQUE VC TEM INVEJA DELA COM ELE , E EU ESPERO QUE VC NÃO FAÇA MAIS ISSO , SUA BIZERRA MAMADA . I LOVE YOU PRETTY LITTLE LIARS AND I LOVE YOU ARIA MONTGOMERY …❤

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: