Holly Holiday e mini-gleeks!

20 nov

O último episódio de Glee não trouxe nada de muito intrigante ou cativante no roteiro. O sucesso dele foi 100% sustentado pela a participação da atriz holywoodiana Gwyneth Paltrow. Vencedora do Oscar (injustamente!) por Shakespeare Apaixonado, esposa do vocalista do Coldplay e mãe nas horas vagas, a atriz me surpreendeu pelo papel leve e despojado que desempenhou na semana. Em “The Substitute”, Gwyneth é uma professora substituta que toma o lugar de Mr. Schue quando ele fica doente.

Ao contrário do professor fã de Journey e conservador, Holly instiga os alunos a trabalharem com músicas mais recentes e populares. E faz do tipo mais “amiga quarentona” do que educadora. A partir daí saem músicas muito bacanas como “Forget You”, adaptação de “Fuck You” de Cee Lo e o mash-up com “Singing in the rain” (clássico) e Umbrella da cantora pop Rihanna.

Na minha opinião foi um episódio engraçadinho, com uma boa visita. Mas o repertório de músicas não se compara ao episódio anterior, e o mash-up do final, embora com uma boa coreografia, ficou meio confuso na cantoria. A grande música da noite, na minha opinão, foi o mash-up do musical Chicago, interpretado por Lea e Gwyneth.

E palmas também para Coach Sylvester (ou Principal Sylvester!!!). A cena entre Sue e Bestie foi de gargalhar! E a treinadora do time de futebol  cativou tanto o público que junto com o dançarino – e asiático – Mike entrou para o elenco principal da série.

Quer mais um motivo para ver o episódio dessa semana? Mini-gleeks! Em uma alucinação pra lá de doida, Mr. Schuester enxerga seus alunos crianças. Uns fofos, em particular o mini-Puck e o mini-Finn.

Em geral, um episódio escrito para que a Gwyneth mostrasse que tem senso de humor e sabe cantar. Ah, e para a redenção do marido dela, que foi bem grosseiro nos direitos das músicas do Coldplay no começo da série. Para a maioria dos fãs Holly Holiday foi um sucesso e merece bis! Por isso não se descarta um futuro affair com Will, que vai entrar para o recorde de pegador da série.

**ao som de tiros e bombas do Call of Duty do Playstation 3**

3 Respostas to “Holly Holiday e mini-gleeks!”

  1. dreanoemi 20 de novembro de 2010 às 04:38 #

    Hey Giiiu =)

    Presente pra comentar gLee (lógico).
    “esposa do vocalista do Coldplay” – como assim não tem o nome por extenso do meu amado Christopher Antony John Martin?? lol

    Ops, não sabia >> “Forget You” adaptação de “Fuck You” de Cee Lo =S

    É a Holly simplsmente foi a professora que faz o que pode pra agradar e se enturmar com a classe.

    As músicas não revelaram histórias com a série, mas foram bem agradáveis. Antes do epi, só com ouví-las não eram tão boas assim. Mas adorei Singing in the rain/Umbrella, mais pela performance, a música sozinha não dá..rs

    A música de ‘Chicago’ é mto boa, mas não achei lá aquelas coisas o desempenho da Lea dançando =P

    A Beiste mereceu palmas pela cena/frase dela!
    E o Mike agrada dançando, é o que eu acho, só!

    Mini-gleeks eu queria mais umas doses, lindos demaaaaais *–*

    o Will só mostrou o quão canalha pode ser com as mulheres, chega né? ¬¬’

    Aaaah, detalhe para a cena da ‘gordinha’ que espirra no Figgins, foi demaaaaaaais…hahaha~
    E ver o Blaine de novo é mara *—*

    “do marido dela” – Ae Giu, fala que é o Chris, qual é? mais uma chance perdida! haha zUera

    Eu como te disse entendi o lado dele, eles sempre foram muito chatos com o uso de seu material em propagandas, filmes, etc. Diria que é excesso de zelo (minha opinião).

    Foi bom, mas NBK ainda ganha, fácil!
    Escrevi demais pra um comentário! haha é isso..bjos =*

  2. Giuliana Bianchini 20 de novembro de 2010 às 04:46 #

    Sorry Noemi…não queria ofender os fãs de Coldplay! Poderia ter caçado o nome do ‘vocalista” no google, mas estava com preguiça! rs

    Ainda acho que os caras foram malas, mas é de cada banda…Adoro Ecanescence e a Amy Lee é super irritante…então…

    Quanto ao epi, curti a dancinha da Rachel + Holly…foi bem bacana…

    Agora o que são as músicas de Furt???

    Demais!

    Beijocas

    • dreanoemi 20 de novembro de 2010 às 04:51 #

      Não me ofendeu, só zuei mesmo. Passei da fase ‘Odeio quem não gosta de Coldplay’. Tbm acho que não tem o que cantar deles na série..não sei.

      Nuossa, nem lembro o nome da música Will+Mike. O que é JTWYA com o Finn? morrerei em Furt, só espero que ele tenha tempo pra cantar né? #hopefeelings

      bjs gleek😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: