A Pox on Our House

20 nov

Um título óbvio para um episódio bom, mas sem muito o que comentar. Com doenças erradicadas, historinhas do tempo da escravidão e a briga de casal House/Cuddy, a fórmula não mudou muito do que temos acompanhado ao longo da temporada. A grande sacada de “A Pox on Our House” foi a participação da nova integrante da equipe, Master, na solução do dilema da semana. Além disso, os roteiristas resolveram lembrar que o Wilson ainda está na série, então colocaram um drama girando ao redor do oncologista.

Em resumo, O hospital é interditado quando uma paciente dá entrada com uma próvavel varíola. Logo outro membro da família dela é contaminado, e House tem certeza que não se trata da doença erradicada há tempos. Mas já é tarde demais e um controle de doenças toma as rédeas nas decisões no que cabe aos pacientes. Enquanto isso Wilson e sua esposa tentam convencer uma criança a fazer uma sessão de quimioterapia mesmo na ausência da mãe e do ursinho de pelúcia favorito.

Suspiros com as crises de heroísmo do House e algumas lágrimas – para os mais “manteiga” – são garantidas no episódio dessa semana, que pra mim marca principalmente a aposta que estão fazendo na médica crânio Masters! As coisas fluindo, mas a essência inalterada. Nem cair novamente nas boas graças da Cuddy, o médico ranzinza conseguiu nesta segunda-feira.

**ao som de Just the way you are, Glee**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: