Tananana, na na naaaaaaaaaa…

13 nov

O título acima se refere a uma das músicas mais clássicas dos filmes de aventura. Aquela que você consegue decifrar até no Flashpops do Uol. Duas dicas: Harrison Ford e Bola de fogo gigante. Se você no título já gritou Indiana Jones, parabéns você é um grande nerd! Caso tenha necessitado das dicas, ainda há salvação para a sua vida social.

Brincadeiras a parte, o último capítulo de The Big Bang Theory explorou bastante o mundo dos nerds, o que sempre gera situações cômicas e muita risada. Sheldon, Leonard, Raj e Wollowitz decidem ir na  re- pré-estreia de Indiana Jones para assistir ao filme com 21 segundos de acréscimo. Sheldon, fica desesperado para chegar a um bom lugar, e quando finalmente chega ao destino, encontra no local seu arqui-inimigo Will Wheaton. Enquanto isso, no apartamento de Penny, a moradora desorganizada mais Amy e Bernadete têm uma noite de meninas. O resultado disso foram grandes risadas. Adoro como estão desenvolvendo de forma bacana o personagem da pseudo-namorada do Sheldon.

“The 21-Second Excitation” foi muito legal para mim porque mais uma vez me identifiquei com o Sheldon. Ninguém merece ir numa pré-estreia e pegar péssimos lugares. E acreditem, tenho histórias hilárias para contar. Já vi fãs de Star War escutarem a introdução com a pose do hino nacional (aquela de pé com a mão no coração) e já vi ‘meninos’ de 30 anos ‘um pouco’ acima do peso tentarem escalar paredes para salvar Mary Janes.

Ou seja, assista o episódio dessa semana de The Big Bang Theory. Porque se você é nerd e já foi em uma pré-estreia, poderá reviver os seus momentos mais embaraçosos. E ainda vai lembrar de ‘eliminar’ qualquer pessoa que tenha uma prova disso.

**ao som de Hot and Cold, Kate Perry**

Uma resposta to “Tananana, na na naaaaaaaaaa…”

  1. dreanoemi 13 de novembro de 2010 às 20:01 #

    Eu adoreeeei esse episódio! =)

    Contar sobre o sofrimento de fãs sempre é engraçado, mas só depois de vividos, claro.

    Como já disse, estou mto fã do Sheldon e ele é sempre demais. Fiquei suspresa comigo, pois agora passei a gostar da Amy, acho que agora sim ela está engraçada.

    A melhor cena pra mim foi eles sairem correndo do cinema com o filme roubado. LOL

    bjs
    =*

Deixe uma resposta

