Carne nova no pedaço

11 nov

O último episódio de House, intitulado “Office Politics” foi ótimo para matar a saudade de 3 semanas sem o médico durão. Além disso, provou estar atualizado com as discussões americanas. Uma semana após a eleição para o Congresso nos States e nosso médico trata durante 40 minutos ninguém menos do que um assessor de um político em campanha.

Esse foi um episódio atípico, daquele que você não se importa tanto com o que a pessoa tem, mas quem ela é e a história ao redor dela. Nesse caso, um homem envolvido em uma campanha de um Senador que não vê limites para conquistar a reeleição do cara. Mentiras, drogas e até comerciais contra uma ‘invasão imigrante’ recheiam o episódio, de um tom tão carregado de sarcasmo que alguns diriam que foi dirigido pelo cínico Haneke (A fita Branca – 2009).

A redenção de toda a raça humana se materializa na nova médica da equipe, a super crânio Masters. Uma versão Sheldoniana de garota gênio que ainda acredita na bondade, honestidade e todo o resto que pregam os ursinhos carinhosos. Ela bate de frente com o House o tempo todo, é protegida pela Cuddy e gera diversão para os outros colegas de equipe – e para nós, os telespectadores. A atriz incubida de ficar no lugar da 13 é a Amber Tamblyn, e os fãs de séries a conhecer por Joan of Arcadia. Um detalhe muito interessante que eu deixei passar antes é que ela será um tipo de estagiária, tendo House como mentor. Com valores tão distintos, os impasses e diálogos devem render momentos bem cômicos e alguns dramalhões.

Para finalizar, um ótimo episódio. Assista!

**ao som de Rádio Pirata, RPM**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: