Terror no Milharal

5 nov

O último episódio de Criminal Minds (Middle Man) que foi ao ar pela CBS nesta quarta-feira trouxe mais uma  vez uma temática adolescente. O mistério, que fica por conta do desaparecimento de prostitutas, envolve jovens, caça e muita adrenalina.

Dessa vez, a trama traz ao telespectador questões como hierarquia, abuso de autoridade e força policial, já que o departamento de polícia do Texas (onde o serial killer atua) recebe de maneira pouco amistosa a equipe liderada por Hotchnner (Tomas Gibson).

Outro destaque positivo foi o cenário do último episódio: um milharal. Tema de vários filmes de terror, uma caça maluca dentro de um grande milharal ainda faltava no Criminal Minds.

Além do milharal, uma surpresa boa foi a dinamica do assassino em questão, que possuia uma maneira não comum para assassinos.

Mesmo não sendo o melhor episódio da temporada, achei que a história foi bem desenvolvida, o final não chega a ser surpreendente mas é bem interessante e as relações familiares são tratadas à moda Criminal Minds. De forma comum, mas sem ser clichê. O que, na minha opinião, é  um grande mérito da série.

Outra novidade bobinha, mas que me chamou atenção foi a saída dos antigos arquivos em papeis que os agentes usavam quando iam analisar o caso e a entrada de tablets. Modernizados e com a Penélope fazendo o papel da JJ ao introduzir o caso aos agentes, vamos vendo a criação de uma nova personalidade e sincronia entre os personagens da série.

Esse, que foi o sétimo episódio da temporada, ainda não apresentou um episódio excelente e de tirar o fôlego, mas não deixou a desejar em nenhum dele. Mais uma vez Criminal Minds segue no caminho conhecido com suspeitos perturbados e vitimas inocentes com família para criar e parentes amorosos. Eu gosto disso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: