Minta mais um pouquinho, Baby

4 nov

Hoje eu parei para me perguntar porque diabos eu sigo séries em que certamente meterei o pau depois. A resposta foi simples: eu adoro isso.

Eu adoro reclamar, e Lie to Me é a melhor série para colocar para fora minha capacidade de críticas sem argumentos. Primeiro porque eu não tenho expectativa alguma de qualidade, então, não vou ficar frustrada, segundo porque reclamar de Lie to Me equivale a derrubar bêbado, nem é necessário esforço.

O último episódio exibido, que carrega o nome de Double Blind não é diferente dos outros da série: chato.

O enrredo trabalha na descoberta de quem vazou informações sobre o esquema de segurança de uma galeria de arte. Entre indas e vindas para descobrir o fofoqueiro, uma linda mulher aparece e se interessa por Ele: Cal Lightman.

O que não é novidade, visto que estamos falando do todo poderoso homem da série. De qualquer modo a bonitona aparece, flerta com ele, rola um tico tico no fubá e tudo mais.

A grande surpresa (positiva) é que a mulher se revela uma boa mentirosa e nem o Lightman consegue perceber as feições da garota.

Sem grandes novidades, o quarto episódio da terceira temporada continua com o padrão das duas anteriores, mentindo para o telespectador e esperando que eles liguem a tv no mesmo horário, na semana seguinte.

Pelo meu delicioso vício de reclamar, eu ligarei a  minha essa semana.

Deixe uma resposta

