Halloween dos suspeitos

4 nov

Fazer episódios temáticos é sempre um tiro no escuro. Na minha opinião, é sempre um episódio encaixado a força, e fica com aquela cara de “fiz apenas para prestigiar a data”. Das séries que acompanhei essa semana, Criminal Minds foi a que menos deixou a desejar, com o episódio Devil´s Night a equipe de agentes do FBI vão em busca de um assassino que tem o péssimo hábito de queimar pessoas durante a festa das bruxas.

Toda a rotina do suspeito não deixa de ser assustadora, morrer queimado é sempre impressionante e acho que este foi o gancho da vez, visto que todo episódio do Criminal Minds é um caça as bruxas.

De qualquer maneira, acho que vale um destaque para relação entre Hotchnner (Thomas Gibson)  e Jack, que é sempre graciosa. Durante o episódio o rapazinho fica a procura da fantasia perfeita para a ocasião, e o desfecho é clichê, mas nem por isso ruim.

O roteiro do episódio dessa semana até que segue o mesmo ritmo dos demais, corrida em busca do assassino, tempo curto e dificuldades. De longe, não foi um dos melhores episódios de Criminal Minds, mas não deixou a desejar.

A grande sacada talvez fique por conta de reflexão levantada a respeito de ação e reação e a forma de lidar com uma grande perda, passada o momento pensativo, o episódio termina e cada um de nós vai dormir com a certeza que, há vários outros episódios, sem temática de Halloween que assustam muito mais que acompanha Criminal Minds.

2 Respostas to “Halloween dos suspeitos”

  1. Paula Cristina 5 de novembro de 2010 às 16:30 #

    1

  2. Jamile 19 de abril de 2011 às 13:42 #

    Olá,
    Tbm adoro Criminal Minds, acho uma série inteligente, e com certeza valeu o merecido destaque pra relação do Jack com o Hotch.

    Gostaria de saber se vc tem aquela citação final desse episódio.

    Agradeço e parabéns pelo site!

    Jamile

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: