Até esqueci!

4 nov

Tenho defendido a nova temporada de The Big Bang Theory aqui toda semana, até porque dei risada nos últimos capítulos. Nada digno de cenas de Rockband e Halo, mas foram bons. Só que em “The Irish Pub Formulation” senti uma frustração com o grupo de nerds.

Um episódio fraco, sem boas sacadas e com uma história super batidona. A irmã de Raj vem visitá-lo e descobrimos que ela tem um caso com o Leonard – cada vez mais o grande pegador da série. Daí para o resto dos 15 minutos fica a discussão universal “pegar irmã de amigo, vale?”. Basicamente e infelizmente foi isso. Nem o Sheldon sendo o sociopata de sempre agradou.

Portanto, não me empolguei para escrever esse texto e até esqueci o que tinha acontecido com o grupo. Levei uns minutos pensando se realmente valia a pena comentar aqui. Mas, nos bons e maus episódios, certo?

A verdade é que estou mais empolgada com o episódio de hoje, que terá a atriz Eliza Dushku como convidada. E também a Penny retorna à série.

Quem sabe o time estava desistimulado porque estava faltando jogador no campo? Espero que sim! Se não faltar vontade, em breve conto para vocês…

**ao som de She’s like the wind, Patrick Swayze**

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: