Era web série, virou filme e agora é série de televisão

29 out

No próximo dia 8 o canal Multishow trará ao ar a estréia da série Desenrola Ai, estreladas pelos meninos Lucas Salles (que vive o personagem Boca) e o Vitor Thiré (que faz o Amaral). A história conta a vida, dificuldades e passatempos dos jovens cariocas.

Em agosto desse ano, o filme Desenrola Ai, da diretora Rosane Svartma, chegou aos cinemas sem grandes pretensões. A boa aceitação fez com que a diretora apostasse na criação de uma seqüência semanal.

A nova versão da série não terá o mesmo enfoque do filme. Apesar dos mesmos personagens, o enredo contará as histórias complementares à do longa, que, antes de virar filme, foi uma websérie.

Kayky Brito, que foi protagonista do filme não irá aparecer na série, que será focada nos meninos Boca e Amaral, destaque cômico do longa metragem. Segundo Rosane Svartman, diretora de Desenrola Aí a série terá 20 episódios de 15 minutos cada um.

“Não será uma série de ficção normal”, avisa Rosane. Cada episódio terá seis minutos de dramaturgia (situações vividas por Boca e Amaral) e o restante do tempo preenchido por enquetes nas ruas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: