House deixa de ser o salário mais alto da TV americana

28 out

Hugh Laurie já não é mais o maior salário das séries americanas de televisão. A inversão de holerites aconteceu com Charlie Sheen, que participa da série Two and a Half Man. O novo “classudo” das séries recebe 1,8 milhão de dólares por episódio exibido pela CBS este ano.

O jovem ator virou capa de revistas na semana passada por ter sido acusado de promover bagunça em um hotel de Nova York, dando um prejuízo estimado em 7 mil dólares.  Em junho, um carro Mercedes dele foi encontrado capotado em Los Angeles. Para completar o ciclo de bafões, no fim do ano passado, ele foi acusado por Brooke Mueller, sua ex-mulher, de agressão. Ao que me parece, a bolada de grana já tem lugar pra ir.

Ainda entre os mais poderosos, segurando o segundo lugar, Hugh Laurie, o Dr House, mantém a moral entre os atores. Por episódio o ator fatura 400 mil dólares e foi o maior salário dos últimos dois anos. Multifacetado, Laurie também é multi-instrumentista e comediante, ganhando fama internacional com o papel do sarcástico Dr. House.

Não muito atrás de House, com um salário estimado em 395 mil por mês, está Christopher Meloni, que atua na séria Law and Order: Special Victims Units. Produzida pela NBC desde 1990, Law and Order: Special Victims Units aborda casos de crimes sexuais e hediondos. Meloni encarna o detetive Elliot Stabler. O seriado é baseado em casos reais, que aconteceram com a polícia de Nova York,  vale a pena conferir a história.

Depois dos três mais bem pagos, temos ainda Marg Helgenberger (que participa da série CSI). A ex garota do tempo, que hoje atua como Catherine Willows na série, fatura 375 mil dólres mensalmente.

Também saído da série CSI, o ator Laurence Fishburne, que vive o Raymond Langston na série, embolsa 350 mil dólares por espisódio.  Em seguida na lista, entra o garoto Angus Turner, da série Two and a Half Man. O adolescente de 17 anos recebe 300 mil dólares por episódio e interpreta Jake Harper na série.

Saído diretamente do mundo dos nerds, Jim Parsons,o Sheldon de Big Bang Theory também já está bem pago no mundo das séries. O comediante recebe 200 mil dólares por episódio. Vivendo o físico ultra inteligente o meninão abocanhou um Emmy este ano coroando frases como: “bazinga”.

2 Respostas to “House deixa de ser o salário mais alto da TV americana”

  1. Giuliana Bianchini 28 de outubro de 2010 às 18:16 #

    O mesmo Charlie Sheen que foi encontrado quase morto por overdose de “remédios alérgicos” (????) em um hotel.

    Tem que ser muito safado e burro para inventar uma coisa idiota assim. Isso porque faz dois meses que ele saiu de uma clínica de rehabilitação por causa da cocaína.

    Agora sabemos pra onde vai todo o salário dele.

    Deprimente!

  2. pelvini 28 de outubro de 2010 às 23:33 #

    Morri de rir com a cara do Charlie Sheen na foto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: