A Blossom começa a dar frutos…

25 out

Desde o início da temporada, muitos fãs de The Big Bang Theory esperam pelo grande momento da atriz Mayim Bialik, mais conhecida como Blossom para os fãs das séries antigas do SBT e, agora, como Amy – a “não” namorada do Sheldon.

Ela entrou no último episódio da 3ª temporada de maneira muito promissora, assim como tudo que é relacionado ao super nerd. Por se tratar de uma versão com seios e (deixa quieto!) a expectativa era que ela dividisse com ele momentos desconcertantes e hilários.

Tristemente isso não tinha acontecido até o momento. A personagem mal aparecia, e quando dava o ar da graça era meio forçada, e chata.

A alegria (e surpresa!) foi imensa quando em The Desperation Emanation, ela teve mais uma chance de provar porque apostamos tanto nos momentos com ela. Com um enredo super engraçado e uma ótima combinação Sheldon & Amy, os fãs mal perceberam a ausência da Kaley Cuoco (Penny – Penny – Penny), que está machucada e deve ficar de fora de alguns episódios dessa temporada.

The Big Bang continua tão engraçado e interessante quanto era na primeira temporada e só deve melhorar. E afirmo isso sem qualquer Bazinga nas entrelinhas!

**som de Maná, Ángel de amor**

3 Respostas to “A Blossom começa a dar frutos…”

  1. Noemi Amaro 25 de outubro de 2010 às 20:39 #

    A Giiiiiiiiu me vicia em mais uma série: TBBT!
    Ontem/hoje terminei de assistir todos os episódios pendentes..rs

    Adooooro o Sheldon e suas piadas explicadas..rs
    Porém ainda não consegui curtir o personagem da Amy, acho que ela é sim a versão feminina do Sheldon, mas ainda sem o humor que ele tem no que ele diz e faz (minha opinião)..vamos dar mais uma chance pra ‘não namorada’ dele..hihi

    No geral adorei a série, não sou inteligente como eles e acho bacana os assuntos, curiosidades que eles discutem, sempre faço minhas próprias pesquisas pra saber um pouquinho sobre.

    besitooos =*

  2. pelvini 26 de outubro de 2010 às 02:58 #

    Acho Tbbt boa. Mas esgotável…

  3. Giuliana Bianchini 26 de outubro de 2010 às 11:14 #

    Pelvis,

    Assim como você não consigo ver a série com 10 temporadas, uma pegada de CSI ou Criminal Minds…o Sheldon é o personagem do momento, é só encontrar outro caricato e a série perde o fôlego.

    Mas espero ver mais excelentes episódios como o último, e melhorarem a história da Amy traz esperança que eles segurem a série interessante por mais um tempo!

    Beijocas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: