Fantasmas, bonitões e demônios

16 out

Certo, certo, as três palavras do título talvez sejam preconceituosas para definir a série Supernatural, produzida pela norte americana CW. Até porque, como falamos aqui sempre do último episódio, creio que no mair recente nem tenha havido nada disso citado no título.  (Só para esclarecer, falo do quarto episódio da sexta temporada).

De qualquer forma no último episódio de Supernatural,que carrega o título Weekend at Bobby’s, a saga da séria eu que gira em torno de dois irmãos que já brigaram com o céu e o inferno em busca de um mundo melhor,  fica praticamente de pano de fundo. Os irmãos Dean Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”) e Sam Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) ficam, nesse episódio, sem mulheres gostosas , sem bonitões sem camisa, sem cervejas e masculinidades, deixanto o a trama toda voltada para Bobby, tutor dos meninos e amigo da família.

Booby, que na última temporada havia vendido a alma ao demônio (literalmente) nesse episódio tenta reavê-la.  Não seria uma ideia ruim, não fosse a minha eterna sensação de que tudo que passa na história, eu já havia visto em alguma outra temporada.

Depois de seis temporadas, imagino quão difícil seja segurar um roteiro inovador. São anjos, demônios, monstros, deuses, fantasmas, bonitões, bonitonas, cerveja e sexo. O que isso significa? Prazo de validade.

Não estou reclamando, eu adoro ver uns bonitões arrasando sem camisa, e gosto da ação envolvendo tortura de demônio. Só fico confusa com a novidade semanal.

Mas nem tudo está perdido, Supernatural tem pra mim uma das melhores trilhas sonoras das séries contemporâneas e, no último episódio, não foi diferente. Tocou The Gambler, do Kenny Rogers.

E,por fim, se é verdade a citação do William Shakespeare e se realmente há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia,então, os nossos irmãos bonitões ainda encontrarão muitas brigas com o oculto.

Eu pago pra ver.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: