A mesma fórmula…

16 out

A primeira vez que eu assisti a um episódio de The Big Bang Theory lembro de ter pensado ‘Graças a Deus não sou tão nerds assim’. Ao longo das 4 temporadas imagine minha surpresa, e desespero, ao perceber que não só sou parecida com os 4 geeks da série, mas tenho até alguns disturbios como os deles.

A série é engraçada e curta. Duas coisas importantes para alguém como eu que tem uma agenda apertada e não tem mais tanta paciência para o humor. O grande sucesso fica na responsa Sheldon, o ultra-nerd robótico interpretado por Jim Parsons – que levou o Emmy esse ano pelo papel.

Comentando o episódio da semana, afirmo que preciso me surpreender nessa temporada. Achei que o grande coringa seria a participação da ‘Blossom’, porém até agora não empolgou muito. A série continua na mesma, não que antes tivesse muitas emoções, mas pelo menos o roteiro e os convidados eram mais interessantes.

Talvez ‘The Hot Troll Deviation’ tenha sido mais especial para os fãs de scifi, com a participação de Katee Sackhoff (Battlestar Galactica) e George Takei (Star Trek).

Ou talvez seja impossível levar um episódio sem ter o Sheldon amarrando todo o roteiro. Se isso for verdade, os roteiristas podem ter problemas pela frente. Haja trama para um personagem só.

No saldo geral, episódio com poucas risadas e não muito empolgante. O importante é que precisei digitar no google algo a respeito dos atores convidados. Então, no geral, fiquei feliz essa semana pensando ‘Ufa, talvez eu não seja tão nerds assim!’. ‘The Hot Troll Deviation’ foi excelente para a minha auto-estima.

**ao som de Time Warp, The Rocky Horror Show, by Glee**

Deixe uma resposta

