House está apaixonado…

14 out

Depois de 7 anos de muito sarcasmo, de delírios e até passagens em “hospícios” achei que pouca coisa em House ainda empolgaria ou surpreenderia. A série continua campeã de audiência, e no índice de renovações sempre é a mais otimista. Isso se dá a mais do que uma excelente interpretação do Hugh Laurie, mas pelo roteiro que toma direções um tanto surpreendentes ao longo das temporadas.

A série que tem um contexto geral, mas sobrevive de capítulo por capítulo (ou de doença a doença) se mantém forte na sétima temporada. O último episódio foi interessante pelos dois quesitos, continuamos seguindo os passos rumo à vida civilizada de House, uma na qual não é possível imaginar quando lembramos do piloto da série, e a doença X da semana.

Possíveis cercas brancas, uma namorada e uma pseudo-filha dividem o espaço com o sarcasmo do nefrologista, e está tudo tão natural e tão bem escrito que mescla com a carranca do anti-herói, e torna até o caso do paciente no episódio mais emotivo pra quem assisti. E que grande caso foi esse do “Massage Therapy”. Misterioso e trágico. Assim como os próximos passos no futuro incerto do medico. Parece até que o doente é ele, e cada sintoma curado é um próximo passo vencido na própria história do doutor. Nos último 40 min. a lição foi a dose certa do compromisso, qual será a próxima?

Porém, saindo um pouco do plot principal, os atores segundários deixam um pouco a desejar. O hospital está parado para Chase, Foreman, Wilson e companhia. Talvez seja a hora de mexer um pouco no banco de reservas do time que até hoje está vencendo. E quem sabe acertar mais dessa vez? Já que as últimas mudanças não foram lá tão satisfatórias.

Até agora as coisas seguem felizes para House, Cuddy e CIA. Prova de que no final toda fera tem coração de príncipe. E o médico sarcástico das segundas-feiras parece que não é excessão.

*ao som de You can’t always get what you want, Rolling Stones* Por que será, né?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: