O Raj é gay?

2 abr

Série: The Big Bang Theory
Episódio: #19 – The Zarnecki Incursion
Temporada:
Exibido em: 31/03/2011
Canal de Exibição: CBS
Spoilers: Sim
Estrelas: 4 em 5

Esqueça qualquer comentário sobre o episódio de Big Bang dessa semana, e tomemos outro foco no início desse review. É impressão minha ou cada vez mais os roteiristas da série estão forçando o indiano Raj a sair do armário. Que ele sempre foi muito tímido dentre as mulheres, com diiculdade até de um simples diálogo, já era conhecido pelos fãs. Mas o que é esse Raj da quarta temporada que faz pilates e comentários sobre sexo virtual com outro nerd da fantasia de Warcraft.

O fato é que não estão criando terreno para o cara surpreender e ser, de fato, homossexual, mas é tipo um humor escrachado da possibilidade de a qualquer momento ele encarnar uma versão indiana de ‘Priscilla-A rainha do deserto’ e pegar o Howard daquele jeito. E digo que na maioria das cenas isso é bem ridículo. Tem lá sua pontinha de humor, mas sempre achei o cara engraçado por outras mil razões. Não precisa forçar essa barra, e colocar esse excesso de cílios e sorrisos afeminados.

Discutido isso, vamos ao episódio. Alguém sacaneou o Sheldon, e não é o Will Wheaton!, e roubou a conta dele do Warcraft. Entre os ‘objetos’ saqueados estava até seu avestruz de batalha com coleira de couro, seja lá o que isso significa. Ele então convoca seus amigos nerds para descobrir quem foi o ‘desocupado’ que fez isso.  E a partir daí foram vários momentos engraçados, desde descobrir quem era o cara até encontrá-lo para recuperar a conta do super nerd.

‘The Zarnecki Incursion’ foi, na real, um estímulo para continuar assistindo ao quarteto e suas situações malucas. Um episódio com cenas cômicas entre o grupo de nerds, incluindo os bons momentos entre o trio girl power formado por Penny, Bernadete e Mia (as duas últimas que só são interessantes na companhia da loirinha), e também a tensão crescente entre a garçonete e Pryia, atual namorada de Leonard. Lembrando da indiana, vale comentar que ela é um personagem super chato, útil mesmo só para o triângulo amoroso.

Portanto, nerds de todo o mundo, e bullies que só assistem para replicar piadas, continuem firmes e fortes, porque a série ainda tem seus momentos bons.

**ao som de ‘Out Tonight’, do musical Rent**

About these ads

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: